Frutas com Legumes — Dicas para Alimentação

frutascomlegumes.blogspot.com. Dicas sobre diversas frutas e legumes, dentre elas limão, laranja e muito mais, diversas dicas sobre vegetais e alimentação veja.

Lista pequena de Vegetais que podem ser consumidos crus

Author
Published maio 02, 2022
Lista pequena de Vegetais que podem ser consumidos crus

Lista pequena de Vegetais que podem ser consumidos crus 


Consumir vegetais é muito importante para o corpo humano, porque os vegetais contêm vitaminas, minerais, compostos fitoquímicos, fibras vegetais, compostos antioxidantes ou outros compostos necessários ao organismo.

A maneira mais comum de servir legumes é cozida ou refogada. Mas também existem vários tipos que geralmente são servidos crus.

A apresentação em estado bruto, é claro, tem seus próprios benefícios. Se os componentes cozidos na forma de compostos químicos necessários ao corpo se decompõem devido ao calor. No entanto, também existem desvantagens que podem ser obtidas, como se os vegetais não forem lavados adequadamente, podem causar diarréia.

Existem muitos tipos de vegetais que podem ser consumidos crus. No entanto, neste artigo, mencionaremos apenas alguns dos tipos mais comuns de vegetais e são bastante fáceis de obter.

Tipos de vegetais que podem ser consumidos crus

1. Brócolis



A parte mais comum deste vegetal é a flor. Sabe bem quando servido cozido ou cozido. O próprio brócolis é adequado para ser consumido cru porque contém grandes quantidades de compostos de sulforafano.

Este composto se decompõe quando cozido, então a quantidade diminuirá. Embora este composto tenha um papel muito importante, como prevenir câncer, diabetes, doenças cardíacas, inchaço e depressão.

2. Kol



Repolho ou repolho é um vegetal que a maioria de nós encontra servido cru. Geralmente servido em barracas javanesas e sundanesas como legumes frescos.

O repolho em si contém uma enzima chamada mirosinase, que pode prevenir o câncer. Cozinhar vegetais pode quebrar esta enzima Mirosinase. Portanto, recomenda-se consumir repolho em estado bruto.

3. Alho



O alho é geralmente compartilhado com outros vegetais. Mas quem teria pensado que este alho é melhor se comido cru porque este alho contém o composto alicina que pode prevenir o câncer e também antiplaquetário que pode prevenir doenças cardíacas.

Infelizmente, este composto é muito suscetível ao calor, por isso é muito bom se consumido cru. Só não exagere porque o alho também pode ter um impacto negativo no corpo .

4. Chalotas



Semelhante ao alho, as cebolas também possuem agentes antiplaquetários que não toleram o calor. Um jornal de pesquisa mostrou que o aquecimento de cebolas a 392 graus Fahrenheit por 6 minutos suprime a atividade antiplaquetária.

5. Cebolas



As cebolas são melhor comidas cruas. Semelhante ao alho e cebola, as cebolas são ricas em vitaminas, minerais, antioxidantes e fibras. As cebolas têm muitos benefícios para o corpo, como prevenir o câncer de próstata, afinar o sangue e solidificar os ossos.

Postar um comentário

[ADS] Bottom Ads

Páginas

Copyright © 2021